Futsal da Lusa inicia preparação para o Troféu Brasil
2/2/2010
-
15h40
|
O tiger, parceiro da Lusa, é o atual campeão paulista sub15
|
O time de futsal feminino da Lusa, que tem a equipe Tiger como parceira, iniciou nesta semana a preparação para a disputa do Troféu Vale Brasil, que reúne as principais equipes brasileiras da modalidade.
A competição será disputada entre os dias cinco e sete de março na cidade de Pindamonhagaba, localizada na região do Vale do ParaÃba. A Rubro Verde será representada pelas equipes sub 15 e sub18, que conquistaram as vagas através do desempenho no último Campeonato Paulista, quando o sub 15 conquistou o tÃtulo estadual.
"Nós estamos nos preparando para a competição. Temos uma boa equipe e acredito que podemos fazer uma boa campanha. Nossa expectativa é a melhor possÃvel", declarou Wagner de Oliveira, diretor da equipe.
O dirigente acredita que a competição também servirá na preparação da Portuguesa para a disputa da Taça Brasil, principal competição do futsal feminino nacional e que acontece no mês de maio.
"Ano passado o nosso sub15 ficou na terceira posição e penso que esse ano podemos vencer a Taça Brasil. O Trofeu Vale é muito importante e queremos ganhá-lo, mas também será uma importante preparação para nós", explicou.