Portuguesa apresenta Serginho e Luciano Castán, os novos contratados para a temporada

A diretoria de futebol da Associação Portuguesa de Desportos acertou a contratação de mais dois reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Tratam-se do atacante Serginho e do zagueiro Luciano Castán.

Atacante de velocidade, Sérgio Henrique Francisco tem 29 anos e chega à Lusa após jogar o Campeonato Paulista pelo Mogi-Mirim, pelo qual marcou cinco gols na competição. “Estou muito feliz por jogar em um clube grande como a Portuguesa. Vou dar o melhor para conquistar meu espaço”, disse o jogador, que também coleciona passagens por equipes como Guaratinguetá, Mirassol e Brasiliense.

Já Luciano Castán, de 24 anos, veio do São Bernardo e já jogou por União São João, Bragantino, Ponte Preta e Santos. Assim como Serginho, o beque tem a consciência da responsabilidade de defender a Lusa. “Vestir essa camisa é um prazer. A torcida pode esperar dedicação e vontade. O time é muito bom, tem boa pegada e é dedicado. Além do mais, a Lusa tem que brigar no G4, pelo acesso”.

Os dois jogadores, que têm contrato até o fim do Brasileiro, já estão à disposição do técnico Argel e podem estrear pela Lusa neste sábado, contra o América (RN), no Canindé. O jogo começa às 16h20

Youtube