Notícias _DSC9390 cópia

Publicado em 21 outubro, 2013 | por Portuguesa

0

Bruno Henrique destaca cansaço e equilíbrio contra o Vitória

Após sair atrás no placar na partida deste domingo (20), contra o Vitória, no Canindé, a Portuguesa teve que buscar superação para alcançar o empate. Como de hábito, o volante Bruno Henrique foi um dos destaques do jogo. Ele destacou as dificuldades impostas pelo adversário.

“Foi um jogo aberto. As duas equipes criaram bastante. Lutamos, foi uma partida de igual pra igual. Os dois times atacaram, tiveram chance pra definir o jogo. O Campeonato Brasileiro está muito difícil, e somar ponto é sempre importante. O empate não era o que queríamos, mas pelas circunstâncias da partida até que foi um bom resultado”.

Para os próximos compromissos da Lusa no campeonato, a Portuguesa terá uma semana de intervalo entre as partidas, fato comemorado pelo trinco rubro-verde.

“Hoje (ontem) o cansaço dificultou bastante. Quando se tem mais tempo de descanso, que é o caso dessas próximas partidas, dá para recuperar melhor e é importante. E isso vai nos ajudar nessas próximas partidas”.

A Lusa volta a campo no próximo domingo (27), às 16 horas, quando enfrenta o Flamengo, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).


Sobre o Autor



Voltar para ↑