
ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS

Camisa 10, Bruno Mota fala em trabalho para Lusa voltar a vencer
1 de fev de 2020
1 min de leitura
0
0
A primeira partida como titular é sempre especial, ainda mais quando se é em casa e vestindo a nobre camisa 10. Foi isso que viveu, na última quarta-feira (29), o meia-atacante Bruno Mota, no Canindé. Contratado no final do ano passado, o jogador que vinha como opção recorrente nas partidas, iniciou como titular o confronto com o Taubaté.
Feliz com a oportunidade, embora o resultado tenha sido negativo, Bruno falou sobre como se sentiu ao ser o camisa 10 da Lusa. “Uma sensação muito boa, vestir uma camisa tão importante, que tantos craques já vestiram e por um clube tão importante como a Portuguesa. Fico lisonjeado por isso e espero dar continuidade no trabalho para fazer por merecê-la”, admitiu.
Se a vitória não veio na última partida, Bruno fala em mais trabalho e mais concentração para alcança-la neste domingo (02), contra o Votuporanguense, fora de casa. “Vamos brigar pelos três pontos, vamos jogar para vencer, recuperar os pontos que perdemos em casa. Não sou de acreditar em sorte, eu acredito é no trabalho e acho que precisamos ficar um pouco mais concentrados na hora de finalizar. Confio muito no grupo e sei que poderemos fazer uma grande partida para trazer a vitória”, finalizou.
A Portuguesa entra em campo neste domingo pela quarta rodada do Campeonato Paulista, fora de casa. Na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, a bola rola às 10h e o técnico Moacir Junior tem todo o elenco à sua disposição.






