
ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS

Caé Cunha chega para ser o auxiliar de Moacir Júnior
9 de dez de 2019
1 min de leitura
0
1

Caé Cunha acompanha treino do profissional no Centro de Treinamento do Parque Ecológico. Foto: Everton Calício/ Portuguesa
O Departamento de Futebol da Lusa conta com mais um integrante na comissão técnica comandada pelo técnico Moacir Júnior. Caé Cunha, profissional de 56 anos foi contratado como auxiliar do professor Moacir e já está integrado com a comissão e acompanhando os treinos que são realizados no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê.
O profissional tem passagens por diversos clubes como Treze-PB, Santo André, Naútico, Recife, São Raimundo, Atlético-GO, Brasilense-DF, Timbaúba-PE, Salgueiro-PE, Fortaleza-CE, Sampaio Correa, Guarani, Paysandu ,Ceará ,Floresta-CE,Horizonte-CE e União-MT. Em 2018 foi bi-campeão cearense com o Ceará, sendo auxiliar-técnico de Marcelo Chamusca. Junto com Chamusca, Caé conquistou com o Paysandu em 2017 o torneio paraense, além de em 2015 conquistar o título cearense.
Para o novo profissional da comissão rubro-verde, o desafio para o Paulista 2020 é acordar o gigante. “Estaremos juntos para fazer uma grande história neste clube gigante, e quando o desafio é grande, a oportunidade se torna imensa”, disse com entusiasmo o novo auxiliar-técnico da Portuguesa que tem também em seu currículo três acessos em divisões nacionais, a primeira com o Salgueiro-PE em 2013, ajudou o time pernambucano a subir para a Série C do Brasileiro, já a segunda foi com o Guarani de Campinas que subiu para a Série B do nacional e a terceira com o Ceará em 2017, subindo da Série B para a Série A do Brasileirão.






