
ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS

Com gol relâmpago, Lusa sofre revés em Moça Bonita
28 de mai de 2017
1 min de leitura
0
0
Na tarde de sábado (27), a Portuguesa foi derrotada pelo Bangu-RJ pelo placar de 1 a 0, no estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
Logo no primeiro ataque da partida, os donos da casa abriram o marcador através do atacante Daniel Bueno.
A Lusa buscava a reação incessantemente e criava as melhores ações ofensivas com Leandro Domingues e Fernandinho.
E foi através dos pés do camisa 9 rubro-verde que a Lusa teve a sua melhor chance. Fernandinho fez boa jogada pelo lado esquerdo e bateu cruzado, mas a bola caprichosamente explodiu no travessão.
Na volta do intervalo, a Lusa fez duas alterações. Jonatan Lima entrou no lugar de Jonatas Paulista e Bruno Duarte entrou no lugar de Luizinho.
Aos 28 minutos, o zagueiro Vinícius levou o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho, sendo expulso de campo. Para recompor a zaga, Everton entrou no lugar de Marcelinho Paraíba.
Aos 45 minutos, a Lusa quase chega ao gol de empate. Leandro Domingues cobrou falta na área. O zagueiro do Bangu-RJ tentou cortar a bola para frente mas ela pegou o efeito contrário e quase entra contra as suas próprias redes.
O técnico Estevam Soares levou a campo a seguinte formação: Ricardo Berna, Jonatas Paulista (Jonatan Lima), Gabriel, Vinícius, Thiago Feltri, Dinho, Tárik, Leandro Domingues, Luizinho (Bruno Duarte), Fernandinho e Marcelinho Paraíba (Everton).
Estiveram presentes 1.126 torcedores.
A próxima partida da Lusa na competição será diante do Villa Nova-MG, no estádio municipal Castor Cifuentes, em Nova Lima, Minas Gerais, no domingo (4).
Crédito da Foto: JOÃO CARLOS GOMES/BANGU






