top of page
Torcida Portuguesa

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS

Elenco se reapresenta no Centro de Treinamento do Parque Ecológico

  • Foto do escritor: ADM
    ADM
  • 6 de abr. de 2016
  • 1 min de leitura

O elenco da Portuguesa se reapresentou, na manhã desta quarta-feira (06), no Centro de Treinamento do Parque Ecológico. A preparação visa à partida de estreia da Lusa na Copa do Brasil, contra o Parnahyba – PI, na próxima quarta-feira (13), no estádio Mão Santa.

O técnico Anderson Beraldo comandou os treinamentos em gramado reduzido. Além de trabalhos de toque de bola, treinador realizou simulações de jogo junto aos jogadores.  O zagueiro Rafael Zuchi, o volante Milton Júnior e o atacante Bruno Mineiro seguem aos cuidados do Departamento Médico da Rubro-Verde.

bottom of page