top of page
Torcida Portuguesa

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS

Em contagem regressiva, Caíque admite ansiedade para estreia

8 de jan de 2020

1 min de leitura

0

0

Everton Calicio | Portuguesa


Faltando 14 dias para a estreia no Campeonato Paulista, a Portuguesa está em reta final de preparação e a vontade de jogar começa a fazer parte do dia a dia dos atletas rubro-verdes. Um deles em especial tem ainda mais motivos para isso, afinal, será a reestreia do volante Caíque com a camisa da Lusa.

Formado no Canindé, foi na Portuguesa que ele se profissionalizou e fez sua primeira partida no time principal. Após dois anos fora, Caíque está de volta e admite o desejo de poder entrar novamente no gramado do estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte. “Estou muito ansioso, não vejo a hora de chegar o dia 22 e poder reencontrar a torcida. Eu tive a oportunidade de presenciar aquela partida contra o Vila Nova e sentir o poder do Canindé lotado. Tenho certeza de que se a gente fizer nosso dever em casa e fora de casa, o torcedor virá nos apoiar”, revelou.

Conhecido pelo torcedor rubro-verde que o acompanhou desde garoto, o volante confirma estar diferente de sua primeira passagem pelo Clube. “Voltei mais responsável, mais rodado no futebol. Tive passagem em Portugal, joguei Série A1, fui vice-campeão da Copa Paulista, rodei e agora estou de volta à minha casa. Estou muito motivado, feliz e preparado para esse desafio que é jogar o Centenário e levantar esse gigante”, a.

A estreia da Portuguesa no Campeonato Paulista será contra o XV de Piracicaba, dia 22 de janeiro, a partir das 20h30. De um total de 16 times que disputam a Série A2, os oito primeiros se classificam para a segunda fase, já em formato eliminatório.

8 de jan de 2020

1 min de leitura

0

0

Posts Relacionados

bottom of page