Equipes de base da Portuguesa vão a campo no Campeonato Paulista
- ADM

- 29 de jul. de 2016
- 1 min de leitura
As equipes de base da Portuguesa vão a campo neste final de semana, pela disputa da segunda fase do Campeonato Paulista. O destaque fica com o clássico paulista entre Lusa e Palmeiras no Sub20, que acontece neste sábado, às 15h, no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê.
No entanto, o Sub15 da Rubro-Verde entra em campo diante do XV de Piracicaba, às 9h, no mesmo local. Por fim, às 11h, o Sub17 lusitano encara o Mauaense, às 15h.




