Guilherme Alves deixa o cargo de técnico da Lusa
- ADM

- 6 de fev. de 2018
- 1 min de leitura
Após conversas realizadas com a Diretoria de Futebol Profissional e o Presidente Alexandre Barros durante a tarde desta terça-feira (06), Guilherme Alves entregou o cargo de técnico da Portuguesa.
Guilherme realizou sua última partida na derrota por 3 a 0 diante do Oeste, pelo Paulista da Série A-2.
O Clube agradece ao profissional por todos os serviços prestados e deseja boa sorte em sua carreira.




