top of page
Torcida Portuguesa

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS

Karatê da Lusa conquista medalha de ouro no Campeonato Paulista

  • Foto do escritor: ADM
    ADM
  • 29 de mai. de 2017
  • 1 min de leitura

As finais do Campeonato Paulista de Karatê Kumite e Kata aconteceram no ginásio Adib, na cidade de São Bernardo do Campo.

O atleta da Lusa João Paulo Ornelas Fragoso conquistou a medalha de ouro na competição e sagrou-se campeão paulista na categoria kata.

Recentemente, João Paulo também havia sido tri-campeão na categoria kata estilos. Em sua carreira, o representante lusitano acumula agora 49 títulos de campeão paulista.

bottom of page