Luis Carlos Martins deixa o cargo de técnico da Lusa
- ADM

- 19 de fev. de 2019
- 1 min de leitura
Em reunião realizada em conjunto com a diretoria de futebol profissional da Lusa no início da tarde desta terça-feira, ficou decidido em comum acordo e de forma amigável, que Luís Carlos Martins não será mais o técnico da Rubro-Verde.
O Clube agradece ao profissional por todo o empenho e serviços prestados e deseja boa sorte em sua carreira.
A Portuguesa nos próximos dias anunciará o novo técnico que dará seguimento ao Campeonato Paulista da Série A2.




