top of page
Torcida Portuguesa

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS

Lusa bate Rio Preto e conquista primeira vitória como visitante no Paulista A-2

1 de abr de 2017

1 min de leitura

0

0


Na tarde de sábado (1), a Portuguesa venceu o Rio Preto pelo placar de 2 a 1, gols marcados por Adilson e Tárik, pela décima quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

Aos 12 minutos de jogo a Lusa abriu o placar. Leandro Domingues construiu a jogada no meio campo e serviu Adilson que mandou uma bomba de fora da área. A bola desviou no zagueiro adversário e foi morrer no fundo das redes.

Aos 14 minutos, a Lusa ampliou. O volante Tárik recebeu cruzamento na medida e de cabeça fez o segundo gol lusitano.

O time da casa diminuiu o marcador com Juan Melgarejo de cabeça, aos 24 minutos.

Na segunda etapa, o goleiro Ricardo Berna praticou grandes defesas, garantindo a primeira vitória da Lusa no  Paulista da Série A-2.


Goleiro Berna concede entrevista no fim da partida no Estádio Anísio Haddad em São José do Rio Preto. Foto: Fernando Galuppo/Portuguesa


O técnico Estevam Soares levou a campo a seguinte formação: Ricardo Berna, Amaral (Bruno Santos), Vinícius​ Gouveia, Everton, Dinho, Thiago Feltri, Luizinho, Fernando Martins (Bruno Xavier), Adilson, Leandro Domingues (Rico), Tárik.

Estiveram presentes 471 pagantes.

O próximo jogo da Lusa acontece no domingo (9), às 11h, contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

1 de abr de 2017

1 min de leitura

0

0

Posts Relacionados

bottom of page