top of page
Torcida Portuguesa

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS

Lusa contra a Pandemia

16 de abr de 2020

1 min de leitura

0

0


A Portuguesa entrará em campo para enfrentar a COVID-19 em uma das mais importantes batalhas da história centenária do clube. A partida será no dia 25 de abril, às 19h, no estádio do Canindé. O jogo imaginário será transmitido pelas redes sociais da Lusa.

A narração será de Gomão Ribeiro, da Rádio NETLUSA, e os comentários serão de Antônio Quintal, apresentador do programa Paixão Lusa, e Luiz Nascimento, jornalista da CBN, do Globo Esporte e do Acervo da Bola. Haverá ainda participações especiais.

O objetivo da ação é tanto contribuir com uma entidade que presta um serviço fundamental aos mais vulneráveis nessa pandemia e o clube, que em meio ao isolamento necessário para enfrentar o novo coronavírus, está sem atividades.

Para saber mais, acesso o link abaixo e participe:

www.portuguesa.com.br/contracovid

16 de abr de 2020

1 min de leitura

0

0

Posts Relacionados

bottom of page