
ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS

Lusa empata com o Audax no Canindé
21 de fev de 2018
2 min de leitura
0
0
Portuguesa e Audax se enfrentaram na noite desta quarta-feira, 21, no estádio do Canindé em partida adiada pela 7ª rodada do Campeonato Paulista – Série A2. As duas equipes fizeram um jogo disputado. A Lusa saiu na frente, mas no último minuto levou o empate.
O JOGO
No primeiro lance, o goleiro Jefferson saiu mal com os pés e por pouco Luizinho não aproveita. Mesmo fora de casa, o Audax não se intimidou e assustou com Robert, mas Gabriel cortou para escanteio. Em uma boa jogada da Lusa, Bruno Duarte entrou de cara com o goleiro, rolou para Luizinho, mas a zaga chegou antes e afastou. A Portuguesa quase marcou com Bruno Duarte, em uma boa cabeçada. A equipe de Osasco também quase abriu o placar, mas Bruno Lima furou. Já no fim da primeira etapa, Franklin cruzou e Carlinhos errou a cabeçada.
Na segunda etapa, a Lusa foi para cima e logo nos primeiro minutos, Bruno Duarte chutou com perigo. A Portuguesa voltou a assustar com Fernandinho, que bateu cruzado. A Lusa abriu o placar após uma falha de Jefferson, que saiu mal do gol e a bola sobrou para Fernandinho, que ainda cortou um zagueiro para marcar. 1 a 0 para a Rubro-verde.
O Audax insistiu e no último lance, Cajuru empatou a partida. Com o resultado, a equipe do Canindé chega aos 7 pontos. Agora, a Portuguesa volta a jogar no próximo sábado, 24, às 15h, contra o São Bernardo, fora de casa, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Paulista – Série A2.
Ficha técnica:
Portuguesa 1
João Lopes; Carlinhos, Gabriel Santos, Marcos Vinícius e Franklin (César); Jonatas Paulista, Felipe Manoel e Vinícius; Luizinho (Matheus Nolasco), Fernandinho e Bruno Duarte (Pernambuco). Técnico: Gerson Sodré
Audax 1
Jefferson; Bruno Lima, Adriel, Maurício (Gilcimar) e Kevin Kesley (Denilson Cajuru); Marquinhos, Vinícius Balotelli, Rodrigo Yuri e Léo Rocha (Douglas Vargas); Robert e Renatinho. Técnico: Leandro Mehlich.
Arbitragem: José Cláudio Rocha Filho. Auxiliares: Patrick André Bardauil e Bruno Silva de Jesus. Cartão amarelo: Franklin (Portuguesa); Maurício (Audax) Gols: Fernandinho, 22’ 2º tempo. Cajuru, 44′ 2º tempo.






