top of page
Torcida Portuguesa

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS

Lusa empata com Taubaté no Canindé

4 de mar de 2018

2 min de leitura

0

0

Portuguesa e Taubaté se enfrentaram na manhã deste domingo, 04, no Canindé. Apesar do forte calor, os dois times correram bastante. No final, a partida terminou empatada em 1 a 1.

O JOGO

A Lusa começou indo ao ataque, explorando as laterais do campo, principalmente pelo lado esquerdo com Cesinha. Já o Taubaté, nos primeiros minutos, esperou a Portuguesa, para tentar sair nos contra-ataques. O jogo ficava muito truncado no meio de campo, com as duas equipes fazendo uma marcação muito forte. As jogadas mais perigosas eram nas bolas alçadas na área, mas ninguém conseguia de fato dar trabalho para os dois goleiros. Em um dos poucos lances mais agudos da primeira etapa, Kleiton Domingues acertou um bom chute e abriu o placar para os visitantes. Fernandinho tentou responder para a Lusa, mas Fábio fez uma boa defesa. Na segunda etapa, a Portuguesa voltou em busca do empate. Mas indo ao ataque, a zaga ficou exposta. Em um bom lance do Taubaté, Flávio Carioca ficou de cara com João Lopes, que saiu bem e salvou o que seria o segundo gol dos visitantes. Luciano Sorriso respondeu com um bom chute de fora da área. Já no final do jogo, Raul recebeu uma boa bola e chutou forte para empatar e fechar o placar. 1 a 1. Na próxima rodada, a Lusa vai enfrentar o Rio Claro, fora de casa. O jogo será às 19h, nesta quarta-feira, 07, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista – Série A2.

FICHA TÉCNICA

Portuguesa 1 João Lopes; Carlinhos, Gabriel, Marcos Vinícius e Franklin; Jonatas Paulista (Luciano Sorriso), Vinícius Barba e Pereira (Luizinho); Fernandinho, Cesinha (Villares) e Raul. Técnico: Allan Aal.

Taubaté 1 Fábio; Jean (Paulo Henrique), Diego Borges, Donato e Bruno Ré; Raniele, Elivelton e Kleiton Domingues (Guarú); Gustavinho (Felipe Ferreira), Wellington Melo e Flávio Carioca. Técnico: Marcelo Martelotte.

Árbitro: Adriano de Assis Miranda. Auxiliares: Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Fausto Augusto Viana Moretti. Cartão amarelo: Diogo Borges, Bruno Ré (Taubaté); Carlinhos (Portuguesa) Cartão Vermelho: Diogo Borges

4 de mar de 2018

2 min de leitura

0

0

Posts Relacionados

bottom of page