
ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS

Lusa fecha fornecimento de material esportivo com a Ícone por mais três anos
14 de dez de 2018
1 min de leitura
0
0
Após um ano e meio juntas, Ícone Sports e Lusa renovaram a parceira no fornecimento de material esportivo para o Clube do Canindé. Com isso a parceria de sucesso continuará sendo a responsável pelo desenvolvimento, confecção e produção de todo o fardamento lusitano, até dezembro de 2021
Para o consultor de negócios da Ícone Sports, João Arthur Grobério, a renovação do contrato com a Portuguesa significa a satisfação nos resultados que a parceria vem tendo até aqui. “ Nós da Icone estamos muito satisfeitos com a proposta que o clube está planejando para os próximos anos e resolvemos apoiar esse time de grande tradição no futebol paulista”.
O representante da empresa capixaba afirmou ainda que graças a Lusa a empresa pode colocar os pés no competitivo mercado paulista, e que a visibilidade da Lusa auxilia a marca Ícone também a buscar novas parcerias. “Entrar com nossa marca em São Paulo sempre foi nosso objetivo e a Portuguesa está fazendo parte nesse processo”.
Em breve, Lusa e Ícone devem anunciar a linha de uniformes 2019, aguardem!






