top of page
Torcida Portuguesa

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS

Lusa intensifica treinamentos para o jogo contra o Boa Esporte

  • Foto do escritor: ADM
    ADM
  • 30 de jun. de 2016
  • 1 min de leitura

O técnico Jorginho comandou o treino da Portuguesa, na tarde desta quinta-feira (30), no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê.  A comissão técnica reuniu todo o elenco para uma reunião antes do início da atividade.

Já no gramado, o treinador dividiu o grupo em dois e posicionou ataque e defesa para um trabalho específico. Em seguida, o gramado um do CT da Lusa foi reduzido para atividades com a bola.

A novidade ficou pelo retorno do volante Caique, o zagueiro Marcelo e o lateral direito Douglas Oliveira. Os jogadores, que estavam entregues ao Departamento Médico do Clube, foram liberados e já estão à disposição do comandante lusitano.

bottom of page