top of page
Torcida Portuguesa

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS

Lusa leva sub-15 para disputa de torneio no interior de São Paulo

  • Foto do escritor: ADM
    ADM
  • 16 de jul. de 2018
  • 0 min de leitura

A equipe sub-15 da Portuguesa embarcou hoje pela manhã rumo a cidade de Ibaté, interior de São Paulo para se preparar para a disputa da 4ª Ibaté Cup Pan-Americana de Futebol – Fase Internacional 2018.


O campeonato será disputado nas categorias do Sub-12, Sub- 13, Sub-14, Sub-15 e Sub-16, com participação de aproximadamente mil pessoas entre atletas, dirigentes, árbitros, delegados, supervisores e coordenadores técnicos de oito países sendo Brasil, Chile, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Estados Unidos, Argentina e Portugal. A Lusa contará com duas equipes do sub-15 na competição.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page