Lusa Lions vence no Campeonato Paulista de Futebol Americano
- ADM

- 4 de abr. de 2017
- 1 min de leitura
No final de semana a Lusa Lions conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Paulista de Futebol Americano (São Paulo Football League), Troféu Landmark, contra o São Caetano Blue Birds, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.
O time rubro-verde atropelou o seu adversário pelo placar de 47 a 0 e mantém a invencibilidade no torneio.
A Lusa Lions volta a atuar apenas no dia 14 de maio, diante da Ponte Preta Gorilas, na cidade de Jundiaí.




