top of page
Torcida Portuguesa

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS

Lusa realiza trabalho tático e técnico no período da tarde

9 de mar de 2017

1 min de leitura

0

0

O elenco profissional da Portuguesa de Desportos se reapresenta na tarde de quinta-feira (9) no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê. O foco do trabalho será técnico e tático, afim de definir os atletas que serão relacionados para a partida contra o Bragantino, sábado (11), às 16h, no estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista.

O técnico Estevam Soares ainda aguarda a regularização do lateral-direito Amaral, que ainda não teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID).

Quatro atletas estão entregues ao Departamento Médico. O meia Vinícius Martins, com lesão ligamentar no joelho durante o treinamento, ficará em tratamento de 6 a 8 meses. O goleiro Iago também está em tratamento de lesão no pulso.

O zagueiro Basualdo, com uma pancada no joelho no treinamento, e o atacante Bruno Silva, com uma lesão muscular no treinamento, também se recuperam.

9 de mar de 2017

1 min de leitura

0

0

Posts Relacionados

bottom of page