Lusa se reapresenta visando o Rio Claro
- ADM

- 5 de mar. de 2018
- 1 min de leitura
O time da Portuguesa voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, 05, no CT do Parque Ecológico, após o empate em 1 a 1 com o Taubaté. Os jogadores que atuaram os 90 minutos realizaram somente um trabalho regenerativo. Os demais atletas participaram de um jogo-treino contra a equipe sub-20. Na manhã desta terça-feira, a Lusa trabalha pela manhã no CT e, em seguida, viaja para o Rio Claro. A Portuguesa enfrenta a equipe local, fora de casa, nesta quarta-feira, 07, às 19h, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista – Série A2.




