
ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS

Morre Waldir Peres, ex-goleiro da Lusa no final da década de 1980
23 de jul de 2017
1 min de leitura
0
0

Waldir Peres em um lance com Mauro Ramos em jogo contra o São Paulo, em 1988, no Canindé.
Morreu na tarde deste domingo (23), em Mogi Mirim, o ex-goleiro da Lusa, Waldir Peres, aos 66 anos de idade. Waldir Peres de Arruda, nasceu na cidade de Garça, no interior de São Paulo, em 02 de fevereiro de 1951 e começou sua carreira no futebol na Ponte Preta. Logo, se transferiu para o São Paulo Futebol Clube onde se destacou, inclusive alçando a seleção brasileira entre os anos de 1975 a 1982.
Sua passagem pelo Canindé foi curta, mas marcante. Atuou em 39 oportunidades, sendo vitorioso em 18 partidas onde teve colegas como Bentinho, Capitão, Zenon, Esquerdinha e Edu Marangon.
O velório de Waldir Peres será na próxima terça-feira (25). O sepultamento do ex-jogador será no Cemitério Gethsemani, quarta-feira (26), as 9h.
A diretoria da Lusa, em nome do Presidente Alexandre Azevedo Barros, se solidariza com família e amigos neste momento de dor.






