Não podemos mais errar, diz Tuca Guimarães
- ADM

- 26 de fev. de 2017
- 1 min de leitura
O treinador da Portuguesa Tuca Guimarães foi enfático ao analisar o revés diante do Taubaté, em partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A-2, na noite de sábado (25), no estádio Joaquim Moraes Filho, em Taubaté.
“Falhamos quando não podíamos. Novamente sofremos um gol quando estávamos com o controle da bola. Isso não pode acontecer. Já pagamos um preço caro na quarta-feira com a eliminação da Copa do Brasil. Não podemos mais errar”, avaliou.
Sobre o desempenho do setor de criação, o comandante lusitano crê na necessidade de evolução. “Precisamos melhorar sempre em todos os setores. Mas temos tido uma baixa produção no setor criativo que nos tem causado uma irregularidade”, comentou.
A Lusa se reapresenta na segunda-feira (27) pela manhã no Centro de Treinamentos do Parque Ecológico do Tietê, visando o jogo diante do Votuporanguense.




