Pari Sem Fome acontece nesta quinta-feira
- ADM

- 24 de mar. de 2016
- 1 min de leitura
Nesta quinta-feira (24), acontece mais uma edição do Pari Sem Fome. A iniciativa, que consiste na distribuição de alimentos e roupas para os moradores de rua da região do Pari, foi um dos projetos apresentados no I Simpósio da Portuguesa, realizado no dia 25 de abril de 2015, e tem o apoio da Portuguesa. Para participar basta comparecer ao Salão Nobre do Canindé. A montagem dos kits começa ás 18h, já a saída para entrega, ocorre às 20h.
Em razão do feriado de Páscoa, serão entregues nesta edição ovos de chocolate, junto com roupas e produtos de higiene. Os interessados em apoiar o Pari Sem Fome podem entrar em contato por meio do e-mail acaosocial@portuguesa.com.br ou curtir a página do projeto no Facebook.



