Partida entre Portuguesa e Parnahyba será com portões fechados
- ADM

- 18 de abr. de 2016
- 1 min de leitura
O jogo entre Portuguesa e Parnahyba, pela primeira fase da Copa do Brasil, que acontece no dia 26 de abril, às 21h30, no Canindé, será com portões fechados à torcida.
Conforme decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que puniu o Clube em decorrência de acontecimentos extra-campo no intervalo da partida diante do Vila Nova, pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C de 2015.
Com a punição, a Lusa é obrigada a cumprir a suspensão no primeiro mando em competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol.




