Patinação participa de Campeonato Regional
- ADM

- 1 de jun. de 2017
- 1 min de leitura
A patinação artística da Lusa participa do Campeonato Regional da modalidade no próximo sábado (3), no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil.
A equipe rubro-verde irá participar da competição com 12 atletas, nas respectivas categorias:
ANA BEATRIZ LACERDA (ESTREANTE) ANA FLAVIA F. DA SILVA (NIVEL 1) ANA LETICIA ALMEIDA SOUZA (ESTREANTE) BARBARA H. DE MELO (ESTREANTE) BEATRIZ BRITO N FREITAS (ESTREANTE) BEATRIZ AIKO YAMASAKI DOS REIS (NIVEL 1) GIOVANNA GUEGUI (NIVEL 2) GIULLIANA RAMOS VARELLA (NIVEL 1) MARIA LUIZA ALLEGRETTI CARNEIRO (ESTREANTE) NATHALIA VAZ BRETA LEITE (ESTREANTE) RAFAELA ABBADE G DE SOUZA (NIVEL 1) SOPHIA ISHIHARA GERALDES (NIVEL 1)




