Portuguesa é convidada para participar de comitiva em Brasília
- ADM

- 13 de set. de 2017
- 0 min de leitura
Nesta quarta-feira, o presidente da Portuguesa, Alexandre Barros estará presente em uma comitiva que contará com a presença da liderança de diversos clubes em Brasília. O convite foi feito em nome de Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), e será realizada uma reunião, onde serão abordados assuntos sobre a Nova Lei e regulamentos da Conmebol.




