Portuguesa anuncia dispensa de jogadores
- ADM

- 11 de jul. de 2016
- 1 min de leitura
O Departamento de Futebol da Associação Portuguesa de Desportos comunica a dispensa dos seguintes atletas: Vinicius (goleiro), Rodrigo, Caio Cezar, Diego Gonçalves, Felipe Alves e Formiga.
A Lusa se reapresenta na próxima terça-feira (12), no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê e dá início a preparação para o jogo contra o Tombense, que acontece no dia 18 de julho, às 19h15, no Canindé, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.




