Portuguesa fecha parceria com Rede do Futebol
- ADM

- 27 de set. de 2022
- 1 min de leitura
O Departamento de Futebol Integrado da Portuguesa fechou mais uma importante parceria para sua administração e desenvolvimento. Une-se ao Clube a REDE DO FUTEBOL, a mais completa plataforma de gerenciamento de jogadores do Brasil que visa facilitar a busca por informações de atletas.
Esta ferramenta é imprescindível para um Clube de futebol formador como o caso da Portuguesa e passa a atender uma real necessidade de acompanhar o histórico de atletas, bem como tempo de contrato, com segurança e atualização constante.
O Departamento de Futebol Integrado da Portuguesa segue trilhando seu caminho de profissionalização e atualização diária, em busca de inovações que tragam os melhores resultados dentro e fora de campo.




