top of page
Torcida Portuguesa

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS

Portuguesa oferece novas possibilidades de mídia aos panificadores

  • Foto do escritor: ADM
    ADM
  • 15 de ago. de 2016
  • 1 min de leitura

O Departamento de Comunicações e Marketing da Portuguesa segue buscando a reaproximação com os grandes parceiros do Clube. Na partida desta noite, contra o Botafogo, a Lusa jogará com a hastag #NaPadaria, em alusão a nova campanha da Rubro-Verde em parceria com o Sindicado da Industria de Panificação e Confeitaria de São Paulo.

A ação marca início de um trabalho inédito de publicidade e propaganda em prol do segmento. Com a iniciativa, a Lusa busca retribuir de forma profissional todo o apoio em que os estabelecimentos oferecem ao Clube. Em breve, será lançado aplicativo para smartphone visando uma criação e uma comunicação sob medida entre padaria, clientes e fornecedores. Além do app, também serão usados sites e mídias sócias com o objetivo de ocasionar o crescimento da campanha.

A campanha #NaPadaria é produzida e idealizada pelo Departamento de Comunicações e Marketing da Portuguesa e já conta com o apoio das seguintes padarias: Manhattan, Chego Lá, Água Viva, La Gondola, Cincinato, Dona Deola, Bandeirantes 4, Monte Líbano, Santa Marcelina e Colonial.

Acesse www.napadaria.com.br e confira mais informações sobre a nova campanha entre Lusa e SINDIPAN

Posts recentes

Ver tudo
NOTA OFICIAL - Leilão Canindé

A Associação Portuguesa de Desportos vem, por intermédio de seu Departamento Jurídico, informar que realizou composição amigável e...

 
 
bottom of page