Portuguesa participará do Campeonato Mercosul de Patinação Artística
- ADM

- 28 de out. de 2016
- 1 min de leitura
A equipe de patinação artística da Lusa participará do Campeonato Mercosul, que acontecerá entre os dias 30 de outubro a 6 de novembro, no Centro Municipal de Evento da cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.
A delegação rubro-verde é composta por 12 atletas, que competirão nas categorias livre, figuras, solo-dance, free-dance e de dupla. Confira quem representará a Lusa no torneio:
Lia Camargo Larissa Martinez Kelvi Sardinha Paula Larissa Lino Elisa B.Mori Beatriz Pavão Mariana Morgado Giovana Grecci Andressa Pisni Julia Caetano Amanda Ricciotti Nunes Gabriela da Silva Barbosa




