Portuguesa perde para o Iranduba no Brasileiro Feminino
- ADM

- 11 de fev. de 2016
- 1 min de leitura
A equipe de futebol feminino da Portuguesa perdeu para o Iranduba, do Amazonas, na noite da última quarta-feira (10), no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus, pela disputa do Brasileirão da categoria.
A Lusa volta a campo diante do Tiradentes, do Piauí, no dia 17 de fevereiro, às 17h, no Canindé.




