Portuguesa realiza teste de COVID para Copa Paulista
- ADM

- 30 de out. de 2020
- 1 min de leitura
Há menos de uma semana para a estreia na Copa Paulista, os jogadores da Portuguesa realizaram, nesta quinta-feira (29), exames de COVID-19. Em parceria entre o Hospital Israelita Albert Einstein e a Federação Paulista de Futebol, todo o elenco rubro-verde realizou o procedimento.
Os testes de PCR para detecção do vírus causador da COVID-19 são feitos para validar a participação de atletas antes de uma partida. Os resultados devem ser divulgados na próxima semana.
A Lusa está no Grupo 05 da competição ao lado do Água Santa, Nacional e Guarani. Este último será o adversário da estreia, no próximo dia 04, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.




