Portuguesa treina nesta sexta, no CT do Parque Ecológico do Tietê
- ADM

- 29 de set. de 2017
- 1 min de leitura
A Portuguesa treinou na manhã desta sexta-feira (29), no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê. Sob a supervisão do preparador físico Hugo Mendes, o plantel deu inicio às atividades do dia para um trabalho físico e de força explosiva.
Mais tarde, o técnico PC Gusmão dividiu o plantel lusitano em seis times para um trabalho coletivo em gramado reduzido. Após a movimentação, o treinador comandou treinos específicos de finalizações.
A equipe Rubro-Verde volta aos trabalhos neste sábado (30), às 9:30, no CT do Parque Ecológico, no qual realiza o penúltimo treinamento antes do jogo contra o XV de Piracicaba, que acontece na próxima segunda-feira (02), às 20h, no Canindé.




