Sindicato dos Árbritros agradece a Lusa por sediar Campeonato Brasileiro
- ADM

- 15 de dez. de 2017
- 1 min de leitura
O Sindicato dos Árbitros do Estado de São Paulo, através de seu presidente Arthur Alves Júnior, agradeceu a direção da Lusa por ter cedido o Estádio do Canindé para a realização da fase final do III Campeonato Brasileiro de Árbitros de Futebol no último dia 09 de dezembro.

FOTO: SAFESP
Participaram do torneio, juízes de sete Estados, pré-classificados em seletivas regionais, além de representantes do Distrito Federal (último campeão) e de São Paulo (sede).



