top of page
Torcida Portuguesa

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS

Sindicato dos Árbritros agradece a Lusa por sediar Campeonato Brasileiro

  • Foto do escritor: ADM
    ADM
  • 15 de dez. de 2017
  • 1 min de leitura

O Sindicato dos Árbitros do Estado de São Paulo, através de seu presidente Arthur Alves Júnior, agradeceu a direção da Lusa por ter cedido o Estádio do Canindé para a realização da fase final do III Campeonato Brasileiro de Árbitros de Futebol no último dia 09 de dezembro.

FOTO: SAFESP


Participaram do torneio,  juízes de sete Estados, pré-classificados em seletivas regionais, além de representantes do Distrito Federal (último campeão) e de São Paulo (sede).

Posts recentes

Ver tudo
NOTA OFICIAL - Leilão Canindé

A Associação Portuguesa de Desportos vem, por intermédio de seu Departamento Jurídico, informar que realizou composição amigável e...

 
 
bottom of page