Sub17 da Portuguesa encara o Diadema neste sábado, pelo Campeonato Paulista
- ADM

- 18 de out. de 2016
- 1 min de leitura
Classificada para as quartas de final do Campeonato Paulista Sub17, a Portuguesa encara o Diadema, neste sábado (22), às 11h, no Canindé. A Rubro-Verde conquistou a vaga para a próxima fase ao se classificar na segunda colocação do grupo 21.
A equipe de base da Rubro-Verde encara o jogo de volta diante do time do ABCD paulista no dia 29, no mesmo horário, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo.




