
ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS

Terra Pack é a nova patrocinadora da Portuguesa
17 de ago de 2020
1 min de leitura
0
0
A Associação Portuguesa de Desportos e seu Departamento de Marketing anunciam a Terra Pack como sua mais nova patrocinadora esportiva. A empresa especializada em produtos biodegradáveis vai estampar sua marca na parte de trás do calção rubro-verde durante todo o Campeonato Paulista. Uma parceria que se dá pelo interesse pela preservação do meio ambiente e pelo bem estar da sociedade, referências da Terra Pack e que encontram sinergia com a o time luso.
A gráfica Terra Pack tem em seu catálogo produtos de alta qualidade, embalagens, copos e canudos de papel, todos desenvolvidos com materiais biodegradáveis que permitem fácil decomposição por ação bacteriana. Por isso são considerados sustentáveis, além de contribuir para a redução do lixo urbano e da poluição do solo, das águas e do ar. A Gráfica Terra Pack também desenvolve embalagens personalizadas de papel para indústria e comércio.
A marca Terra Pack já poderá ser vista nos calções da Lusa na volta do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (19), a partir das 15hs, em jogo contra o Sertãozinho, no interior de São Paulo. Para conhecer mais sobre a empresa acesse: facebook.com/terrapackembalagens






