
ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS

Tico quer foco no jogo e admite mudar time para duelo decisivo
7 de jan de 2016
1 min de leitura
0
0
Com a experiência necessária em Copa São Paulo, o técnico Tico mantém a calma necessária para cobrar e tranquilizar os atletas da Portuguesa na competição Sub20. Sem depender apenas de si na última rodada do torneio, o treinador quer o foco apenas na vitória, na partida desta quinta-feira (07), contra o Brasília, na cidade de Atibaia.
“Não adianta ficar pensando no resultado do outro jogo [entre Atibaia e Goiânia], temos que pensar no nosso e entrar em campo para ganhar. Fizemos dois jogos em que tivemos condições de vencer, agora é vencer e fazer a nossa parte e depois torcer para sair com a classificação”.
Com apenas um dia livre entre uma partida e outra, Tico enaltece a preparação feita antes da Copinha e admite que mudança para o duelo decisivo, contra o Brasília, pode acontecer na escalação da equipe.
“A gente precisa de um grupo e muitas vezes quem entra no jogo pode mudar a partida e ser decisivo. Então, todo mundo tem que estar pronto para ser utilizado. O que tinha para ser treinado, já foi no período do CT e aqui mesmo em Atibaia, com muita intensidade. Agora, o que talvez a gente possa fazer para mudar algo, é ser mais ousado na escalação para buscar essa classificação.
O Grupo 23 da Copa São Paulo tem o Goiânia como líder com seis pontos, o Atibaia é o segundo colocado com dois pontos, enquanto Portuguesa e Brasília somam apenas um ponto. Na última rodada, a Lusa encara o time da capital federal às 14h. Às 16h acontece o segundo jogo da chave.






