
ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS

Uma década depois, Fabrício volta a defender a Lusa no Canindé e se emociona
8 de mar de 2021
1 min de leitura
0
0
A noite do último sábado (06) pode ter sido mais uma rodada do Campeonato Paulista para a Portuguesa, mas certamente não foi apenas um jogo para o meia Fabrício. Após uma década longe da Lusa, ele retornou no começo do ano e fez sua nova estreia vestindo a camisa rubro-verde.
Aos 16 minutos do segundo tempo, com a camisa 15, Fabrício entrou em campo para tentar ajudar a Lusa a virar o placar diante do Atibaia. A vitória não veio, e para quem tem mais de 80 jogos com a camisa rubro-verde, sabe que o time teve um grande desfalque para isso, a torcida.
“Confesso que deu um frio na barriga fazendo o trajeto até o estádio, o clima de jogo, passou um filme pela cabeça. Aqui é a minha segunda casa, onde tudo começou e onde quero fazer história. Infelizmente não conseguimos virar o placar, faltou nossa torcida que certamente teria sido fundamental. Mas, a luta não para. Foi bom demais ter voltado, só que agora é buscar as vitórias, é lutar a cada jogo para quando o público voltar ao Canindé, ter orgulho e alegria com a gente”, admitiu.
Nesta segunda-feira (08), Fabrício e todo o elenco realizou um novo teste de COVID-19, antes do treino da manhã, no CT do Parque Ecológico. O time volta a campo na quarta-feira (10), contra o Água Santa, no Canindé. Aliás, será no estádio o último treino da equipe antes do confronto.






