
ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS

Árbitro FIFA apitará a partida decisiva entre Lusa e Guarani
6 de abr de 2017
1 min de leitura
0
0
Na luta direta por uma das vagas à elite do campeonato estadual em 2018, Portuguesa e Guarani entrarão em campo no próximo domingo (9), às 11h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, dirigidos por um dos árbitros com maior reputação do futebol brasileiro.
Em sorteio realizado na sede da Federação Paulista de Futebol na tarde de ontem, a entidade máxima do esporte bretão bandeirante definiu o nome de Raphael Claus como o árbitro principal do confronto. Árbitro FIFA desde 2015, Claus será auxiliado por Vitor Carmona Metestaine (árbitro assistente 1), Evandro de Melo Lima (árbitro assistente 2) e Rodrigo Pires de Oliveira (quarto árbitro).
“Ter um árbitro dessa envergadura na partida só demonstra a importância que todos estão encarando esse confronto. Talvez seja esse o jogo de maior envergadura até aqui na competição, dada a tradição e história das duas agremiações e, principalmente, a briga direta por uma das vagas ao G-4. A expectativa é grande para os dois clubes, que tentam se reerguer com gestões sérias e responsáveis. As duas torcidas estão ansiosas e já há a possibilidade de ser esse o recorde de público da competição. Um jogo enorme envolvendo dois clubes grandes precisa ter um árbitro desse quilate”, avaliou Alexandre Barros, presidente da Lusa.






